sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

O Amor*


À distância não é fácil.
Acho extraordinário as pessoas criarem laços 
com pessoas que nunca viram antes,
trocarem mensagens de amor sem nunca terem visto a pessoa,
mas fico chocada como algumas pessoas criam uma ilusão
e mesmo notando os sinais não ligam...
Acho este programa muito interessante.
Por norma... Não corre muito bem... 
Mas já mostraram relações que resultaram
já houve uma situação em que uma pessoa 
era mesmo o que dizia ser
e por timidez evitava mostrar-se e ir ao encontro da pessoa amada.

Também há Finais Felizes :P

5 comentários:

t disse...

pois eu acho muito complicado uma relação há distância. para mim não funciona. porém conheço casos de sucesso! e estar junto não é garantia de sucesso! por isso cada caso é um caso :)
***

Candybabe disse...

t: Concordo contigo, cada caso é um caso :D
Conheço um caso se sucesso, mas para mim não dava...

Clementine disse...

Existem sempre finais felizes...;) *

Candybabe disse...

Clementine: :D

Tsuri disse...

Costumo ver esse programa e fico boquiaberta em quase todos. Há realmente laços que se criam desses modos, mas é preciso que exista pureza e total sinceridade em tudo não é?