sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Mudança Radical!!!!!

Este ano comecei com cabelo a meio das costas,
em Março cortei metade,
ficou acima dos ombros,
e agora resolvi cortar curto,
mesmo curto,
queria no género da Pink,
mas a cabeleireira não apanhou bem a coisa,
amanhã passo a máquina para aparar nos lados e atrás*

Foi giro porque fui acompanhada de uma amiga
que queria radicalizar o dela também
ficou mesmo muito bem, 
ainda copio o corte :D
Foi a primeira vez que fui com outra rapariga ao cabeleireiro
nestas coisas vou quando me dá na cabeça e por vezes é de um dia para o outro :P
e ADOREI deu para tagarelarmos um bocado 
e opinarmos o cabelo uma da outra!

8 comentários:

Na America Profunda disse...

Esta muito fixe mas quero ver a segunda versao laterais :-)
bjoo bom fds

Universo disse...

Olá, ficou mesmo bem e deve ser versátil. Eu também não vou aos pares ao cabeleireiro, é demasiado "gaja" para mim, mas às vezes sabe bem, principalmente quando é assim uma coisa meia louca e radical. Bjocas

Candybabe disse...

América: Vamos fazer uma tentativa, ele está com um certo receio... Mas estou decidida :D
Peca: Foi uma coisa muito louca :D
Deixamos aquela cabeleireira a falar de nós pelo menos durante uma semana :P

gs disse...

Radical para quem começou o ano com o cabelo a meio das costas! ;) Agora é 'acabares' o penteado e vir aqui mostrar! :) You go girl!

THE GLITTER SIDE | FB | IG

Candybabe disse...

Eva: Eu também :D
A minha sobrinha não gostou e ainda disse: "A avó (a minha mãe que está na aldeia e ainda não viu o novo look) não vai gostar!"
Alexandra: Teve de ser radical... Brevemente ainda ficará mais radical... mas será algo que falarei mais à frente ;)

C*inderela disse...

Eu gosto tanto de cabelos curtos mas não tenho coragem para ver-me assim. O mais curto que tive foi pelos ombros :) Mas adoro ver nos outros.

Candybabe disse...

*C*inderela: Sempre tive curiosidade para fazer este corte, mas nunca a coragem, agora por circunstâncias da vida deu para fazer :D

Pintas disse...

Ando a pensar fazer o mesmo. Estou fartinha, fartinha do meu cabelo comprido de mais de 15 anos. Quem sabe depois das férias :)