segunda-feira, 18 de março de 2013

Era uma boa intenção*

Mas ficou pelo caminho...
Acabei de contactar o IPO do Porto,
onde me disseram que não recebem cabelo,
pois não têm como o transformar em perucas...
Sugeriram que contactasse uma cabeleireira para entregar,
mas quem me garante que o meu cabelo vai mesmo para o IPO
e não acaba numa cabeça qualquer como extensão???
Pelo menos no do Porto não aceitam cabelo.

Durante o fim de semana,
o meu namorado andou em pesquisas
e deu com o blog do IPO,
onde muitas pessoas colocam estas questões,
mas ninguém responde... 
Acho estranho não haver uma resposta
quando alguém está a tentar ajudar...

2 comentários:

Alice disse...

Olá, quando li este teu post, fiquei triste por ter tido este desfecho.

E ontem, sem quê nem para quê, voltei a lembrar-me do teu post e lembrei-me de uma coisa que pode ter resultados mais positivos que os que tiveste. Contacta a Liga Portuguesa Contra o Cancro. Devem saber como te ajudar nessa tua acção tão bonita. Eles têm um site a que poderás recorrer.

beijinho

Candybabe disse...

Alice: Também eu :(
Vou espreitar o site... É lixado porque neste país tudo é muito complicado... Mas vou ver, bigada*