terça-feira, 6 de março de 2012

Os ex-amores

Por vezes acontecem-me coisas estranhas...

Há um mês atrás lembrei de espreitar o meu primeiro amor no facebook, mera curiosidade, fiquei perdida por ele na primeira classe e durou até à quarta classe!


No dia dos namorados, encontrei o meu ex-namorado da quarta classe, este volta e meia encontro no meio do trânsito... Estávamos parados na fila, sai-me ele do carro, a dizer "olá, há quanto tempo...", enfia a cabeça no vidro e dá-me dois beijos e eu a olhar para ele, nisto começa o trânsito a andar e ele a dizer para o aceitar no facebook, a verdade é que andei a ver se o encontrava, mas não dei com ele :S


Passado pouco tempo, um ex-possível namorado, manda-me pedido para ser meu amigo no facebook...


Hoje... Saio do cabeleireiro e vou tomar café... Dou de caras com uma ex-paixão, que eu não terminei muito bem... Foi estranho, mas falamos um pouco, já não falava com ele desde que comecei a namorar...


Não é estranho?

Tantos reencontros?

:S

8 comentários:

art.soul disse...

realmente... é curioso:)

art.soul disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
R* disse...

Bolas...tanta coincidência!!!!:P
A parte boa é realmente perceberes que os "ex-sentimentos" ficaram no passado e a vida feliz que tens agora!
Mas não deixa de ser engraçado :P

Bjocassssss

Sofia disse...

É mesmo curioso! Estão todos a voltar a cruzar-se contigo. :)

Beijinhos

Candybabe disse...

Art: Sim, muito :D
R*: Em tão pouco tempo... É estranho...
Sofia: É mesmo, a vida é mesmo assim... de cruzamentos ahahahhahahahahahaha

Lemon disse...

Eheh, interessante... a vida é cheia de cruzamentos :P

Ana FVP disse...

Fizeste-me pensar e cheguei à conclusão que não falo com ninguém... nem ex-, nem paixões antigas... O que é que isso quererá dizer de mim? LOL

Candybabe disse...

Lemon: Nem digas nada... Estranho, muito estranho... Malta que já não via há 12 anos...
Ana: ahahahahahhahahaha
Quer dizer que mudaste... Afinal... Estás nas Áfricas :D
Se te seguissem até lá era de ter medo!!!!!
;)