quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Daily Routine #9

Nestes dias tem sido assim...
Acordo tomo o pequeno almoço
e toca a rabiscar, acima estão os primeiros desenhos,
os meus estudos de formas,
quando chego a algo definitivo,
faço um desenho de apresentação, mais clean,
onde uso cor.
Uso a aguça, aquele boneco estranho e verde e laranja,
que adorei e não resisti a comprar
dá um pouco de humor ao meu local de trabalho
e pinto com os lápis de cor,
após o desenho com a caneta preta*

Por este acréscimo de desenhos,
tenho falhado as minhas visitas aos diferentes blogues,
mas assim que acalmar vou espreitar todos! 

11 comentários:

Anónimo disse...

Adorei ver os teus rabiscos lindissimos.
Bom dia

Baci*querida

MGeraldes disse...

Eu não tenho jeito nenhum pra desenhar :)
Bjinho

art.soul disse...

:) bom trabalho!!!

Unknown disse...

Belos rabisco...
Não tenho jeito nenhum para desenho.
Bjstos

alice disse...

parece divertido o teu trabalho ;)
bjinhos

Lemon disse...

Gosto da tua rotina :D.
Sabes que sou fã. Mete lá as mãos aos desenhos e faz coisas lindas. Bom trabalho. Bjs.

Alegna disse...

Lindossssss os teus desenho cadybabe :)
E é uma boa rotina !! :)
Jinhosssss

Na America Profunda disse...

Mao na obra
sao espectaculares
bjinhos

Candybabe disse...

Ombemua: Dão-me muita alegria :D
Marisa: É como aprender a escrever, tem-se é que praticar muito ;)
Art: Gracias*
Abspinola: O meu jeito é os rabiscos... O teu qual é? Não podemos ser todos iguais*
Mão: É sim!!!!
Lemon: Estou na fase em que acordo contente por ir "trabalhar" e sonho com soluções :D
Ângela: Esta faz bem ao coração!!!!
América: Já arregacei as mangas (mesmo com o frio que se sente!!!)

Violeta Extravagante disse...

Que bela rotina!!! :))

Força, faz coisas lindas que o mundo precisa de coisas lindas :)

Beijinho

Candybabe disse...

Violeta: Estou a fazer por isso... É algo que me faz muito bem ;)