segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Sobre o TDT

Isso... De ser super simples, é só ligar o aparelho...
TRETAS
Não mencionam que as pessoas podem não ter uma antena que apanhe bem o sinal...
antena essa que até agora serviu perfeitamente!
Os meus pais não querem aderir a nada que seja tv paga
logo resta tratar dos ditos aparelhos,
mas tem sido um filme do pior,
já comprei um aparelho dos melhores
e mesmo assim nada... Agora é a vez da antena...
E moramos perto do centro difusor,
agora imagino aquela malta das aldeias...

Isto é um filme que ainda vai durar*
Kisses

17 comentários:

Anónimo disse...

Tchiii nem me tinha lembrado disso!
Realmente e muito chato, e vai fazer com que as pessoas gastem dinheiro que não teem...
Boa semana

Baci*

Blanca disse...

Aconteceu o mesmo na casa dos meus pais, com esta brincadeira tiveram de comprar um aparelho TDT e depois visto que não estava com qualidade a televisão, tiveram de investir noutra antena!
Há coisas que me tiram do sério...

Candybabe disse...

Ombemua: Lembro-me dos velhinhos que apenas se entretêm com a televisão, que terão uma na sala e outra no quarto, são logo dois aparelhos, cá em casa temos 3 televisões mais 1 na casa da aldeia... Já estás a ver o tombo...

Candybabe disse...

Blanca: A minha mãe está-se a passar... Agora temos de tratar de uma antena, é que nem podemos optar por uma televisão melhor, porque o problema mantém-se.

art.soul disse...

e imagina os velhinhos que até nem têm grande ajuda para os aconselharem... espero que haja algum tipo de apoio em aldeias mais distantes...

Magoo disse...

hum... já vi isso a funcionar perfeitamente com uma antena interior, e na verdade, gastem o dinheiro que gastarem, a tecnologia das antenas é igual, há umas melhores que outras, claro, mas em principio não devia ser preciso mudar.

Candybabe disse...

Art: Espero bem que sim... Mas não acredito muito. Como o meu pai é reformado, nem imaginas as vezes que ligam a impingir coisas, da Meo já ligaram 4 vezes e eu a dizer desde a primeira que eles não querem, mas tentam sempre, agora vêem porta à porta, hoje foi da Optimus, na semana passada acho que foi Vodafone (esse foi a minha mãe que atendeu), parece que querem obrigar as pessoas a irem para algo que não querem***

Sloguótica disse...

Felizmente cá em casa há tv por cabo! Boa sorte com as alterações!! : D

Lemon disse...

Bem, o meu capítulo TDT vai começar um dia destes. Vai ser assim para o bom e o bonito, tenho cá para mim que não vai haver televisão cá em casa até à Páscoa, já agora podiam pegar no dinheirinho que todos pagamos na conta da EDP para a os audiovisuais e oferecer os aparelhómetros ao people...

Candybabe disse...

Sloguótica: Bem preciso de sorte :D
Lemon: Pois, não querias mais nada, não? Esta malta tem de lucrar tudo!!!!!

Lemon disse...

Só espero que os portuguesinhos que pagam um serviço por cabo se lembrem que podem reclamar...

Na America Profunda disse...

Ainda ontem foi o motivo de conversa com os pais do A. coitados nao sabem o que fazer, ja compraram uma televisao que segundo eles "parece um quadro fininho com pe" mas so para a cozinha e agora o que fazem a da sala?? diziam eles, e depois e' essa cena do pessoal sempre a porta...
beijinhos e a saga continua

PAGINA AO LADO disse...

e as empresas de tv por cabo bora tentar lucrar com esta situação!

C. disse...

Eu nao gosto nada do TDT, é estupido mesmo, é preferivel pagar 10 euros por mês à Zon e tem 4 canais e chamadas ilimitadas.

Candybabe disse...

Lemon: Reclamar até podem reclamar... Agora será que vai adiantar?
América: Vai ser lixado para os velhotes... Enfim é só cenas para lixar a malta!
Página: Só olham por elas, querem lá saber se o povo vai ficar pior.
Corina: Pois e explicar isso aos meus pais? Se de ouvirem que terão de pagar todos os meses começam logo a passar-se...

Vânia Duarte disse...

ui tambem ando a tratar disso para a minha mae e tem sido um filme uma tv esta ok, mas a outra não e precisa ou de um aparelho tdt ou de fibra, mas na rua dela nao ha, e se for por adsl fica tudo muito caro, bahhhhhh que nervos

Candybabe disse...

Vânia: É mesmo de dar cabo da cabeça a uma pessoa!!!!