quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Sabe tão bem!!!

Adoro estar no quentinho a ouvir lá fora a chuva!!!!
Estar nos lençóis quentinhos hummmmmmm
ADORO ADORO***

Como se anda mais por casa,
presto mais atenção ao que o meu pai está a ver na televisão,
assustador em 4 canais, 3 estão a dar as mesmas coisas,
as mesmas historinhas de levar à lágrima...
Enfim, exploram os desgraçados que passam por dificuldades
espero que pelo menos os ajudem em alguma coisa...
Estranho é como quando está na hora de almoço
colocam as piores, isso nem deve fazer cair bem a comida...
Mas os meus pais estão a ver, a alternativa é ver desenhos animados na 2,
mas sem a minha sobrinha eles não estão para isso :P
ficamos com as histórias deprimentes...
Kisses

18 comentários:

art.soul disse...

é deprimente a programação dos nossos canais. "estupificam" as pessoas.... esses programas então, deviam ser banidos por completo por atentado à sanidade mental!

beijocas

Lemon disse...

Quando vi a couve, achei que ias falar de caldo verde!!!! Vejo couves e dá-me para isto, vem-me logo a cabeça caldo verde... Pronto, desejos... Nem me fales da TV, aquilo é um must de cortar pulsos e desgraça e companhia! Qualquer dia somos um país dependente de terapia, porque o people vai precisar, ver aquilo! Ui medo!

Universo disse...

isso da chuva... é mesmo muito bom, o problema é quando temos de vir chapinhar para a rua :PPP
Adorei essa foto, afinal de contas estamos na tua estação do ano favoritaa!! viva :) ****

Candybabe disse...

Art: Concordo plenamente... Quando posso fujo... Mas nem sempre dá :(
Lemon: Hummmmmmmmmmmmmmmm Caldo Verde ADORO!!!! É incrível como a malta gosta de ouvir as desgraças alheias, e as apresentadoras a chorar com eles... Enfim, espero que realmente os ajudem...
Peca: Sim!!!!! Mas também sabe bem chapinhar!!!! Andar de impermeável e guarda-chuva... É giro quando não há muito vento :D

Lemon disse...

Lembrei-me, cogumelos, choveu tenho que ir cuscar cogumelos :D

Candybabe disse...

Lemon: Lembrei-me na segunda à noite, com o nevoeiro... Devem estar a espreitar...

Lemon disse...

Vou cuscuvilhar, ai meu jesus cristinho, agora veio-me à cabeça a anedota, aquela "um cogumelo tralala... 2 cogumelos tralala"! Eu não estou bem! Não senhora!!!!!

Candybabe disse...

Lemon: Não a-c-r-e-d-i-t-o :O

Lemon disse...

Nem eu, alguma coisa de embaralhou entre o neurónio esquerdo e o direito! Só pode...

Candybabe disse...

Lemon: Acontece :D

Unknown disse...

mais vale desligar a tv e berber um cacau quente entre as mantinhas.) bj

Candybabe disse...

Rita: Podes crer, ao som de uma boa banda... Nada melhor!!!!!!

Ana FVP disse...

Ler este teu post foi de rir. Depois de ler uma data de blogs a queixarem-se do tempo haja alguém feliz LOL

Beijinhos querida

PAGINA AO LADO disse...

eh eh eh!!

A chuva é boa de ouvir em casa mas ir para a rua com chuva e vento como hoje é mesmo muito muito desagradável! (:

Bloguótico disse...

Sem dúvida!... Porém, o caso muda de figura quando somos apanhados fora de casa com um tempo desses!! :s

Candybabe disse...

Ana: É tudo uma questão de ver o copo meio cheio :D
Página: Com umas boas botas e um bom casaco... Ninguém me apanha!!!!
Bloguótico: Sabe bem uma vez ou outra :P

R* disse...

Eu confesso: ADORO a chuva! É certo que sabe melhor em casa no quentinho e aconchegada, mas o que eu adorava trabalhar no campo e sair com a chuva!!!!
Logo no primeiro Inverno fui pedir um impermeável e dei uso às botas de campo que os meus pais me ofereceram no fim do curso. Adorava sair pelo mato enquanto chovia...olha, se há coisas que deixou saudade quando me vim embora foi isso...
Agora as notícias...já tinha comentado no meu cantinho...é terrível começar um noticiário e toma lá morangos com tudo o que há de terrível a acontecer no planeta...irra!!!!!!!!! Não há ânimo que aguente...eu por aqui sempre prefiro os desenhos animados ;)
Bjoca grande

Candybabe disse...

R*: Tenho de comprar umas botas de borracha para andar à vontade... Faltam-me as botas!!!!
Nem vale a pena falar nas notícias, esta malta só escolhe o que há de pior... Enfim...