quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Fiquei em Choque

Ontem lá fui à Feira Medieval em Stª Mª da Feira,
fiz contas e já não ia há 3/4 anos,
fui com a consciência pesada dos desenhos que ainda tinha para fazer,
que procurei compensar começando a trabalhar hoje cedinho,
claro que a ideia de me encontrar com o grupinho,
pesou e MUITO*** 
Mas fiquei de mau humor mal cheguei!!!!
Não é que agora obrigam a pagar 2€ para andar no recinto?!?!!?
Apenas uma vez e entra-se as vezes que quiser, mas mesmo assim...
Mostrei o meu desagrado,
pois fui lá para visitar e para consumir...
Estão a chular ainda mais a malta??????
Após uma sandes de porco regada com sangria,
seguida de um shot de Hidromel,
fiquei calminha... Mas não se faz!
A companhia compensou :D
Kisses

10 comentários:

art.soul disse...

se isso for a solução para continuar a ser um evento de qualidade não me importo de pagar. como te disse na altura, o Imaginarius era gratuito mas estava muito, muito fraco, devido aos cortes nas despesas e talvez até nos apoios...

2euros não me parece caro...

Universo disse...

Posso dizer que todos os anos vou à feira Medieval e que conheço outras feiras por aí. É giro porque é algo que só acontece uma vez por ano... mas repete-se sem haja grandes novidades ou inovações.

Não sei se para as pessoas faz muita diferença os €2, se fossemos assim a pensar ninguém jantava lá, toda a gente levava a sandocha de casa. Não me parece... fala-se muito em poupar mas há hábitos que não se perdem e neste caso acho bem pois o pessoal das barraquinhas tb merece.

ESpero que para a Câmara faça diferença, que possam reaver parte do que gastaram e acima de tudo que o invistam bem...

Lemon disse...

Confesso, nunca foi à Feira Medieval, nunca me apeteceu ir sozinha e as coisas foram-se arrastando e enfim, é uma vergonha eu sei. Já sabia da tarifa de entrada, desculpa mas justifica-se, é um preço simbólico e é uma ajuda à Câmara, que está sem capital e a Feira corre riscos se tornar uma grande complicação. Não estou a defender a medida mas compreendo-a.

Na America Profunda disse...

Pensei que sabias dessa cena de cobrarem, eu tambem concordo, e' um preco simbolico, todas as infra-estruturas, espectaculos, animacoes, custam muito dinheiro, e segundo o que sei so os alugueres das barracas nao davam para cobrir todas as despesas, e sem a ajuda extra da camara a Feira Viva teve que tomar essas medidas para continuar com a qualidade dos anos anteriores...
bjinhoo

Candybabe disse...

Malta,
Quero crer que vão usar o dinheiro extra correctamente, mas também sei que o aluguer para a malta que lá tem estaminé é bem alto...
Não concordo com esta medida extra, até porque não vejo melhorias... E acredito que comer a malta come... Agora gastar tuste noutras coisas que por lá se vêm já me custa a crer... Logo quem lá está a vender acabará por sair um pouco lesado...

Ana FVP disse...

Pois... é chato! Mas nesta altura de crise, mesmo os que têm, tiram o que podem...

Candybabe disse...

Ana: Não compreendo, tomar esta medida logo este ano em que a malta anda a stressar com os cortes...

PAGINA AO LADO disse...

ahahah pois este ano paga-se!
fui lá 5ª feira à noite, comi sandes de porco, sangria e para sobremesa hidromel e crista de galo! o pior foi mesmo a chuva que caiu!

Patrícia disse...

Eu só fui lá este ano, achei tudo muito giro :) Pelo que sei, este ano foi o primeiro em que se pagava mas até se percebe. É um preço simbólico e julgo que necessário para pagar os espectáculos e etc. Além disso, tinha a vantagem para quem fosse antes das 17h que, durante a semana, não pagava entrada.

Quanto às sandes de porco e ao hidromel... muito bons =)

Candybabe disse...

Página: Tive muita sorte, porque na 4ta esteve uma noite maravilhosa... Ahhhhhhhhhh a sandes de porco... Maravilha!!!!
Patrícia: Eu continuo a não concordar, de certeza que muita gente evitou comprar nas barrinhas, porque teve de pagar esse valor de entrada... além de que, quem está nas barraquinhas já paga e bem para lá estar...