terça-feira, 5 de abril de 2011

Não vão acreditar

... mas ando a seguir a malta da porradita...
ok...
o C. começou a ver e depois começou a falar dos treinadores,
fiquei curiosa e agora ando a ver aquela malta às turras...
estou a torcer pela Team Rashad,
ele sabe ser um treinador, o Rampage...
é o miúdo irritante que gosta de chatear a malta,
infelizmente não tem jeito para treinador...
tenho pena da malta que está na equipa dele e que podia ir além,
assim... Não sei...
Estou mortinha para ver o combate final entre estes dois!!
Kisses

7 comentários:

Violeta Extravagante disse...

Isso dá em que canal??
O mê home ia adorar ver!

Anónimo disse...

Não posso!!!!! Desta não estava eu à espera lol. T

Candybabe disse...

Violeta: Clica no link... Está a dar na Sic Radical, o meu namorado grava para depois eu ver :D ahahahahahahhahaha
Estou a gostar, já passou a 1ra ronda... Mas está a aquecer!!!!
T.: Para tu veres que sou uma caixinha de surpresas!!!!! ahahahahahahhaha

art.soul disse...

hahaha não conheço.
desde que te divirtas:))

Candybabe disse...

Art: Não gosto da parte da luta... Faz-me confusão... Mas adoro ver como o Rashad motiva a equipa dele, como lida com algumas bestas e, mesmo tendo vontade de as mandar a um certo sítio, ainda assim aconselha e tenta fazer sobressair o que têm de melhor... Acho que se podia aplicar a tantas situações do dia à dia...

Dylan disse...

Efeitos colaterais da pancadaria no futebol?!...:)

Candybabe disse...

Dylan: Bem vindo ao meu cantinho...
Nop... nada de efeitos colaterais, já os ando a seguir há várias semanas... A parte da luta em si... Não me puxa, é mais a forma como os treinadores puxam pela malta... Como sabem motivar e salientar as qualidades de cada um.