sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Jantares Natalícios das Empresas

Já trabalhei em várias empresas, sempre tive jantares de Natal,
cheguei até a boicotar um...
Geralmente são num ambiente mais ou menos relaxado,
a malta até dá umas risadas, o patrão está descontraído,
o people está numa onda de todos amiguinhos...
Já tive os mais diversos jantares: apenas para a malta laboral,
malta laboral + família, malta laboral que atingia as 500 pessoas...
Este ano volta: malta laboral + família,
mas será difícil entender que não é uma boa combinação?!!?!?
Afinal a famelga não conhece a malta do trabalho!
Com a agravante,
este anos também teremos os filhos...
Ora bem...
e cuidar dos filhos enquanto no jantar de Natal da empresa!??!
Este ano... Apenas vou eu,
para choque da entidade empregadora,
Aliás o C. disse logo: "Já me basta o meu jantar de Natal!!!"
Como o entendo, também não quero ir ao jantar de Natal da empresa dele!!!
Basta uma seca por ano...
Kisses

2 comentários:

Anónimo disse...

Ando apensar boicotar mesmo o Natal... Esses jantares são qq coisa de impressionante, já me escapei a um este ano, trabalho em mais q um sítio, a capacidade de estar em 2 lugares ao mesmo tempo não me assiste! Assim sendo... T

Candybabe disse...

Alguns até se tornam divertidos... Espero que dê para rir com este... Essa é a esperança!!!!