segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Ah... Pois é...

Não... Não...
Não vou deixar que me estraguem a minha boa disposição...
Lá porque cheguei ao trabalho às 10:15
quando devia estar às 9h, que raio aconteceu hoje?!?!?
tanto carro na berma... tanto carro a passo de caracol!!!
ou porque o meu chefe, apesar de eu ter enviado sms,
não avisou o meu patrão e eu apenas soube mais tarde...
quando já não fica bem abordar o assunto do atraso...
Nop... Hoje estou bem disposta...
Está um pouco de sol lá fora...
estou animada!!
Boa semana, kisses

3 comentários:

Universo disse...

That's the spirit!!

Na America Profunda disse...

O meu pai foi a GAia logo de manhã e disse o mesmo, que era impossivel circular ... e não estava chuva ...
mas mantem o espirito assim corre melhor o dia
bjooo

Candybabe disse...

Tem de ser...
Senão, qualquer dia, carrego no acelerador e levo uns quantos à minha frente...

Jocas